Como vai sua vida amorosa?

Posted on

casal separa

O que fazer diante de uma eminente separação? Como proceder e a quem recorrer? Como poderei me organizar para o enfrentamento dessa situação? Será que devo me separar? Que implicações enfrentarei? Com quem poderei conversar e ter a certeza que será totalmente profissional e confidencial? Já me separei, mas não me preparei para isso e preciso continuar com minha vida pessoal e profissional, quem poderia me auxiliar? Estou em conflito, mas quero ter uma vida mais plena e feliz.

O Coaching Afetivo vem para oferecer apoio e ações que auxiliem você a se organizar  diante de um relacionamento ou separação que já não traz mais união e felicidade. Diante de uma  avalanche de emoções e dúvidas advindas desse momento, o Coaching proporciona uma conversa em que se acha soluções para questões que seriam muito  difíceis sem ter esse suporte profissional.

Se você está vivendo situações ruins ou com dúvidas sobre seu relacionamento amoroso saiba que com o processo do Coaching você poderá esclarecer estas questões de uma forma muito leve e com maior chance de acerto.

Atendo com o processo de Coaching em sessões de uma hora por semana para que você possa expor seus conflitos, angustias, medos e receios resultantes de um relacionamento que já não proporciona a felicidade desejada. O processo visa resolver e transformar esse momento em força para o alcance de uma melhora de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *