Perder o medo de avião

Posted on

medo de avião

Você faz parte do grupo de pessoas que quando tem uma viagem programada fica mal só de pensar na hora em que vai ter que entrar no avião? Ou mesmo deixa de aproveitar a  oportunidade de uma viagem de lazer ou negócio, pois, não suporta a ideia de ter que enfrentar esse medo?

Muitos são os fatores que disparam o  medo de avião.  Medo de altura, velocidade, ambiente fechado, passar mal, estar sob o controle de outra pessoa, ter um ataque de pânico, do som, da aterrissagem, turbulência, decolagem, e outras formas que podem estar combinadas ou não.

Desenvolvi um método de atendimento terapêutico específico exatamente para que você perca de vez esse medo.

Muitos defendem que a pessoa seja exposta gradativamente ao fator disparador do medo. Pode ser que funcione em alguns casos, no caso do avião é muito doloroso esse enfrentamento, mesmo aos poucos. Essa não é técnica que utilizo, mas sim a de tirar totalmente o medo antes de qualquer exposição. O objetivo é que depois das sessões você não terá mais o medo, a ideia de voar não assustará mais, simples assim.

Por muitos anos eu mesmo fui do grupo dos que tinham dificuldades com avião. Fiz um trabalho de neurolinguística, desenvolvi outras técnicas com aplicações de exercícios em mim mesmo. Hoje me considero totalmente livre desse medo. Sei o quanto foi especial dissipar esse medo, por isso quero ajudar você também a ficar livre do medo e ter uma vida mais tranquila e segura.

Atendo com coaching, terapia e programação neurolinguística em consultório em Florianópolis, no bairro Cacupé. Entre em contato pelo tel: 98437-3137 ou pelo e-mail cesar@coachflorianopolis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *